Assembleia ampliada do Conselho Episcopal Regional (Conser) Leste 2 começa nesta segunda-feira – 10 de novembro

Ouça o conteúdo

A Arquidiocese de Belo Horizonte acolhe, a partir desta segunda-feira, 10 de novembro, a Assembleia Ampliada do Conselho Episcopal Regional (Conser) do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que será realizada até quinta-feira, 13 de novembro.

O encontro reúne representantes das 28 (Arqui)Dioceses de Minas Gerais para promover, ainda mais, a comunhão, a participação e o diálogo, com o objetivo de fortalecer sempre a ação evangelizadora em Minas Gerais.

Participam da Assembleia (arce)bispos, padres, leigos e leigas, indicados por cada (Arqui)Diocese, além da coordenação das pastorais, organismos e movimentos do Regional Leste 2.

O encontro será realizado na Casa Mãe Acolhedora –  Rua Cananeia, 387, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH