As inscrições para o Concurso Fotográfico Minha Paróquia começam hoje, 15 de outubro

As inscrições para o Concurso fotográfico Minha Paróquia já estão abertas!

Para participar do concurso, o candidato deverá fotografar a sua paróquia e enviar a foto pelo site: www.arquidiocesebh.org.br/minhaparoquia. As 12 melhores imagens serão selecionadas pela comissão julgadora do concurso, de acordo com a coerência com o tema, emoção captada pela foto e beleza plástica da imagem.

Após a divulgação das 12 melhores fotos, o público poderá votar pelo hotsite do concurso e eleger as três melhores imagens. O primeiro lugar será contemplado com um final de semana no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, entre outros prêmios.

As paróquias dos três selecionados também vão ganhar uma premiação especial: inserções na programação dos veículos da Catedral – Rede de Comunicação Católica.

O Minha Paróquia será a oportunidade de mostrar lindas imagens das paróquias da Arquidiocese de BH para todo o Brasil e de ganhar grandes prêmios.

As inscrições podemo ser feitas até o dia 15 de novembro, prepare a sua câmera!