As igrejas falam – artigo de José Maria Couto

O advogado José Maria Couto Moreira publicou na edição deste domingo, dia 3 de dezembro, do jornal O Tempo, o artigo “As igrejas falam”, que destaca que cada templo construído “retrata a evolução de nossa comunicação com o Criador”.Segundo José Maria, Niemeyer, o “poeta das curvas” presenteou a cidade de Belo Horizonte com o projeto da “transformadora e vanguardista Catedral Cristo Rei“. Segundo ele, a Catedral Cristo Rei irá nos oferecer, em breve tempo “a elevação dos pedidos e a aproximação dos fiéis com as alturas celestiais”, “dádiva maravilhosa anunciada por d. Antônio dos Santos Cabral nos anos 20 do século passado”.

O artigo completo pode ser lido na página 17 do primeiro caderno do jornal O Tempo.