Arquidiocesse de BH assume Educação Infantil do Projeto Providência

A partir de 2015, a Arquidiocese de Belo Horizonte vai ampliar sua atuação na Educação Infantil. Por meio da Sociedade Mineira de Cultura, assumirá  três unidades do Projeto Providência  que passarão a integrar o Colégio Santa Maria, da seguinte forma:

•    Colégio Santa Maria Providência – Jardim Vitória
•    Colégio Santa Maria Providência – Conjunto Taquaril
•    Colégio Santa Maria Providência – Santa Efigênia

A parceria com o Colégio vai proporcionar a 600 crianças entre três e cinco anos de idade um ensino infantil de qualidade. Para isso, os prédios das três unidades do Projeto Providência estão recebendo infraestrutura apropriada.

Paralelamente a esse trabalho, o Projeto Providência continua a oferecer cursos profissionalizantes de auxiliar de confeitaria, auxiliar de marcenaria, corte e costura, informática e eletricidade para adolescentes e jovens de até 23 anos de idade.