Arquidiocese recebe encontro anual da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 da CNBB

A Pastoral Familiar do Regional Leste 2 da CNBB realiza seu encontro anual a partir desta sexta-feira, 25, em Belo Horizonte. O bispo auxiliar da Arquidiocese de BH, dom João Justino de Medeiros Silva, preside Missa de abertura na noite de hoje. Durante o encontro, os participantes vão refletir sobre as ações da Pastoral Familiar das dioceses e arquidioceses que integram o Regional Leste 2, desenvolvidas ao longo do último ano. Também vão planejar as atividades para 2014.

Participam do Encontro o bispo referencial da Pastoral Familiar no Regional Leste 2 da CNBB, dom Célio de Oliveira Goulart, padres assessores e casais representantes das dioceses e arquidioceses do Regional.

O Encontro Anual da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 será realizado na Casa de Retiros São José (Rua Júlio de Castilho, 517, bairro Marajó, Belo Horizonte/MG).