Arquidiocese lança Hotsite sobre a Semana Jubilar Missionária

A Arquidiocese de Belo Horizonte, sempre atenta e acompanhando as formas mais modernas e eficazes de comunicação, apresenta um Hotsite totalmente dedicado ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, pela celebração do Jubileu de Ouro da consagração de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas.

Clicando no link https://www.arquidiocesebh.org.br/semanajubilar/, você segue a “linha do tempo” com as datas mais relevantes, além de informações interessantes e imagens sobre o rico histórico deste lugar abençoado.

Veja também a programação com todos os eventos que celebram a Semana Jubilar Missionária, do dia 24 de julho a 1º de agosto.

Aproveite para conhecer mais sobre a história do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, um dom de Deus especialmente para os mineiros.   No link, estão publicadas informações importantes sobre os principais acontecimentos desde 1765, além de artigos e reportagens, materiais para download, galeria de fotos, vídeos e ícones importantes que são referência para esta história bela e rica de quase três séculos.