Arquidiocese de BH se mobiliza para ajudar a população do Haiti

O Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo e toda a comunidade da Arquidiocese de Belo Horizonte lamentam e compartilham o sentimento de solidariedade com o povo haitiano, familiares e amigos das vítimas do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira, dia 12 de janeiro.

Ciente das necessidades dos haitianos diante de tamanha tragédia, o Vicariato para Ação Social e Política da Arquidiocese de BH está se organizando para disponibilizar ajuda.

A Arquidiocese lamenta a morte de brasileiros, entre eles nossa admirável dra. Zilda Arns, pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pessoa Idosa. Pessoa de Deus que dedicou a vida a ajudar o próximo. Compartilhamos, também, profundamente a dor e o pesar de sua ausência com Dom Paulo Evaristo Cardeal Arns, Arcebispo Emérito de São Paulo, seu irmão.

Arquidiocese de Belo Horizonte