Arquidiocese de BH recebe homenagem da Congregação Mãe Rainha de Schoenstatt

Momentos de espiritualidade e fé marcaram as celebrações em homenagem aos 101 anos da Arquidiocese de BH, pelo Movimento Apostólico de Schoenstatt (Mãe Maria), nesse sábado, 12 de fevereiro.

As celebrações se iniciaram com a acolhida dos fiéis no Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt, em Confins, com a oração do Terço. Em seguida, uma bonita procissão motorizada foi realizada em direção à Catedral Cristo Rei, Igreja-mãe da Arquidiocese BH.

As comemorações foram encerradas com a Santa Missa em ação de graças pelo ano jubilar da Arquidiocese presidida por dom Júlio César Moreira, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Senhora da Conceição (Rensc), na Catedral Cristo Rei.