Arquidiocese de BH no Conselho de Economia Popular Solidária de Minas Gerais

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, os membros do Conselho de Economia Popular Solidária de Minas Gerais (CEEPS) acabam de indicar a instituição para compor esta importante entidade. O assessor de projetos do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, Belmiro Alves, será o representante da Arquidiocese de Belo Horizonte no CEEPS .  A cerimônia que marca o início dos trabalhos acontece nesta terça-feira, dia 14, às 14 horas, na Cidade Administrativa (Edifício Minas, 8º andar, sala 6).

O  Conselho de Economia Popular Solidária de Minas Gerais  tem como objetivo propor e deliberar diretrizes, políticas e ações de incentivo à economia popular solidária.

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre o Fundo Rotativo Solidário da Arquidiocese de BH.