Arquidiocese de BH celebra ordenação presbiteral no sábado, dia 9

A Arquidiocese de Belo Horizonte ganhará um novo sacerdote nesse sábado, dia 9 de maio. O diácono Jefferson Antunes Nicolau do Carmo será ordenado padre.

A cerimônia de ordenação será  às 9h30, no  Santuário Senhor Bom Jesus, Praça Bom Jesus, 15, bairro Bom Jesus, em Belo Horizonte.

O novo sacerdote presidirá sua primeira Missa no dia 9, às 19h30, na Paróquia Santa Inês – Avenida Pinheiros, 1040, bairro Ermelinda.

No dia 10 de maio, às 10h,  ele celebrará na Paróquia São João Batista –  Rua Lagoa da Prata, 979, bairro Nova Suíssa.  À noite, às 19h30,  padre Jefferson  preside MIssa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Rua Altiva Caldas, 25, bairro Novo Horizonte – Ibirité.

Todas as comunidades de fé da Arquidiocese estão convidadas a participar desse importante momento da Igreja, em Belo Horizonte.