Arquidiocese de BH apresenta a Novena de Natal 2013

A Comissão de Publicações do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral apresenta o subsídio da Arquidiocese de Belo Horizonte para a Novena de Natal 2013, com o lema “Eis a tenda de Deus com os homens” (Ap 21,3).

Viver o Advento, preparação para o Natal, é educar o coração para receber aquele que revelou ao mundo a misericordiosa face de Deus: Jesus Cristo, o Salvador. No subsídio são apresentadas duas opções de encontros de preparação para o Natal: Leitura Orante da Bíblia e Ofício Divino das Comunidades.

Para fazer encomendas entre em contato com o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral: (31) 3269-3164/3105 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br.

Os subsídios também estão à disposição na sede do Vicariato para pronta-entrega (Av. Brasil, 2079 – 4º andar – Funcionários – BH/MG).

Clique aqui e assista ao vídeo.