Arquidiocese de BH: 97 anos [vídeo]

A Arquidiocese de Belo Horizonte completa 97 anos de história no dia 11 de fevereiro. A trajetória, que começou em 1921, foi um passo importante na história de Minas, e continua seguindo sempre em busca de uma sociedade justa e fraterna.

Assista ao vídeo de homenagem preparado pela Faço Parte para celebrar esse momento especial:

Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte

Nos três anos que antecedem o centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, está sendo planejada uma programação especial, que contempla o resgate da história da Igreja em Belo Horizonte e na Região Metropolitana, a inauguração de novos templos, a criação de paróquias, a intensificação dos trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei, criação e fortalecimento de projetos de acolhimento aos mais pobres.