Arquidiocese de Belo Horizonte promove o segundo encontro do projeto Com Fé na Política

No próximo dia 24, quarta-feira, a Arquidiocese de Belo Horizonte, através do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política e do Núcleo de Estudos Sociopolíticos (NESP), realizará o segundo encontro do projeto Com Fé na Política.

O evento, que busca promover uma maior interação entre os políticos eleitos dos poderes Legislativo e Executivo mineiros e a Arquidiocese de Belo Horizonte, será destinado ao acompanhamento e debate das políticas públicas locais. Além disso, o encontro contará com um momento de vivência da fé e da espiritualidade cristã.

O Com Fé na Política acontecerá no dia 24 de março, quarta-feira, às 19 horas, no Instituto de Estudos Culturais da PUC Minas (IEC), localizado na Av. Brasil, 2023, bairro Funcionários, ao lado da Praça da Liberdade.

Mais informações: (31) 3269-3138 ou (31) 3269-3011