Arquidiocese de Belo Horizonte inicia etapa diocesana do Sínodo sobre a Sinodalidade da Igreja – 17 de outubro

No próximo domingo (17), começa na Arquidiocese de Belo Horizonte a primeira fase do caminho sinodal convocado pelo Papa Francisco. O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo preside Missa na Catedral Cristo Rei, às 10h30, concelebrada pelos bispos auxiliares da Arquidiocese,  marcando o início do processo sinodal na Igreja Particular de Belo Horizonte.

Para acolher os peregrinos respeitando o necessário distanciamento social, será preciso agendar a participação na Missa, pelo WhatsApp (31) 98979-0167 ou pelo telefone (31) 3269-3100. A celebração será transmitida  pela TV Horizonte, Rádio América e redes sociais das emissoras.

Serviço:

Catedral Cristo Rei – Rua Campo Verde, 165 – Juliana, Belo Horizonte – MG