Arquidiocese de Belo Horizonte em oração pelo Conclave

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte já estão em oração pelo Conclave, reunião de cardeais que escolherá o novo Papa e que começa na tarde desta terça-feira, dia 12 de março.

– Às 15h, o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, casa da Padroeira de Minas Gerais, celebra a Missa em intenção do Conclave.

– Os seminaristas se unem em oração no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, às 18h.

– O Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, celebra a Eucaristia às 19h em oração pelo Conclave.

– A Paróquia Nossa Senhora Rainha, no bairro Belvedere, também celebra a Eucaristia às 19h em um momento especial pelo Conclave.

– O Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, cidade de Sabará, reúne a comunidade em oração às 19h30.

– O Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus celebra a Eucarístia às 19h.

– Os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem às 19h30 na Paróquia São José, no Centro de Belo Horizonte. Durante o momento, que celebra o lançamento do Flash Mob da Juventude, os jovens também se unem em oração pelo Conclave.

– Às 21h acontece a Vigília Eucarística da Juventude pelo Conclave, no Santuário de Adoração Perpétua, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. A vigília será presidida pelo bispo auxiliar, dom Wilson Angotti. São esperados centenas de jovens de todas as regiões da Arquidiocese de Belo Horizonte.