Arquidiocese de Belo Horizonte agradece e se despede de dom Geovane Luís

Em comunhão, bispos, padres, religiosos e comunidades de fé se reuniram para agradecer e se despedir de dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, durante Santa Missa de envio celebrada, nessa terça-feira, 31 de maio, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Durante sua homilia, dom Walmor, nosso arcebispo, relembrou a bonita missão de dom Geovane na Arquidiocese de Belo Horizonte e sublinhou: “Um peregrino nunca é o mesmo. Só não muda os que se fixam”.

Em abril deste ano, dom Geovane Luís foi nomeado bispo Diocesano e segue sua missão de pastoreiro na Diocese de Divinópolis. A Celebração Eucarística e posse canônica do Bispo acontecerá no dia 17 de junho, sábado, às 10h, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis. Que Nossa Senhora da Piedade interceda pela nova missão de dom Geovane Luís!

Caminhada evangelizadora

Dom Geovane Luís é bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte desde abril de 2017, quando iniciou seu ministério, tendo sido confiada ao Bispo a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, nomeada recentemente Nossa Senhora da Boa Viagem.

Em breve, publicaremos uma galeria de fotos com os registros da Santa Missa de envio.