Apresentações de corais celebram o Advento na Paróquia São João Evangelista

A Paróquia São João Evangelista prepara uma programação especial para celebrar o tempo do Advento e a chegada do Natal. Durante o mês de dezembro, haverá apresentações de corais nos finais de semana.

No dia 27 de novembro, primeiro domingo do Advento, foi a apresentação do Coral Infantil Clave de Lua, do colégio Imaculada Conceição, e do Coral Mil Vozes, da Paróquia são João Evangelista.

O Coral Infantojuvenil do Cefart – Centro de Formação Artística e Tecnológica, da Fundação Clóvis Salgado, se apresenta no sábado, dia 3 de dezembro, após a Missa das 18h, que será presidida pelo padre Evandro Campos.
No domingo, dia 4, após a Missa das 9h30, haverá a apresentação do Coral Mil Vozes.

A Paróquia São João Evangelista fica na Rua do Ouro, 1050 – Bairro Serra. Informações: 3221.5756 /2555.1648