Apostolado da Sagrada Face da Rensa visita a Tenda Cristo Rei

Um grupo do Apostolado da Sagrada Face da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), visitou as obras da Catedral Cristo Rei dia 14 de setembro. Cerca de 180 pessoas participaram da atividade.

o Padre Carlos Leroy, diretor espiritual do Apostolado na Arquidiocese de Belo Horizonte, acompanhou o grupo e celebrou Missa na tenda Cristo Rei. A Missa foi concelebrada pelo padre Lourival Felipe.

De acordo com padre Carlos, a visita fez parte das comemorações do Jubileu da Misericórdia do Apostolado da Sagrada Face da Arquidiocese. “Esse foi um momento de unidade do Apostolado da Sagrada Face, que está se articulando para fazer sua caminhada arquidiocesana”, ressaltou.

O Apostolado

O Apostolado da Sagrada Face é um movimento de intercessão e oração com o objetivo de divulgar a devoção à figura da Sagrada Face de Cristo. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, o grupo realiza visita aos doentes, levando a imagem da sagrada face e reúne-se para adorações e preces.