Apostolado da Oração homenageia padres da Rensa

O Apostolado da Oração homenageou os sacerdotes da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), na noite de segunda-feira, dia 7, pelo Dia dos Padre e Mês Vocacional.  Um momento de oração e partilha conduzido por dom Otacílio Lacerda, com a participação de dezenas de padres.

Na abertura do evento, a Orquestra Jovem Valourec fez uma apresentação. Em seguida, o Vigário Episcopal da Rensa, padre Jorge Wydrych e dom Otacílio saudaram os participantes e os padres presentes se apresentaram, falaram sobre a caminhada pastoral. O padre João Losada, da Paróquia Santo Agostinho, de Contagem,  falou sobre seus  53 anos de sacerdócio. “Se há algo importante é colocar Jesus no centro de nossa caminhada e é isso que o Apostolado da Oração faz e por isso eu os respeito muito”.