Anunciação do Senhor: programação especial na Casa da Mãe Piedade

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais convida devotos e fiéis para especial programação da Solenidade da Anunciação do Senhor, neste sábado, 25 de março, das 9h às 15h.

A Casa da Mãe Piedade é uma “Basílica Irmã” da Basílica da Anunciação, em Israel, título recebido em 2018. Aqui está guardada e sendo cuidada a relíquia de Nossa Senhora: a pedra da casa de Maria, local onde, segundo a tradição, Maria recebeu a visita do anjo Gabriel. A Solenidade da Anunciação do Senhor celebrada, neste sábado pela Igreja, exalta o sim de uma Mulher ao projeto de Deus, e o sim definitivo do Senhor para a humanidade.

Participe com sua família da programação especial e também acompanhe a transmissão das celebrações pela TV Horizonte, Rádio América e Canal Mãe Piedade (YouTube e Instagram)!