Ano Missionário: seminaristas do Sacej evangelizam em vilas e favelas

Os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) visitaram comunidades pobres no último fim de semana para proclamar a Palavra de Deus. Os trabalhos de evangelização são inspirados no Ano Missionário (outubro de 2018 a outubro de 2019). Durante as atividades missionárias, os seminaristas visitaram casas, buscaram ouvir as pessoas, vivenciaram momentos de partilha e oração com crianças, jovens e idosos.

Todas as quatro regiões episcopais da Arquidiocese foram contempladas com a presença missionária dos jovens seminaristas – três paróquias de cada região. As visitas ocorreram no último fim de semana. Nesta segunda-feira, a programação especial é concluída com um seminário sobre o Ano Missionário.