Ano Missionário: Paróquia São Sebastião (bairro Betânia) realiza Missão nas comunidades de fé

Com a assessoria do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), a Paróquia São Sebastião, do bairro Betânia realizou a Missão Paroquial, em consonância com o Ano Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte, no dia 19 de maio, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Vila Betânia.

Os missionários da paróquia visitaram cerca de 150 famílias, levando fé e carinho. A missão teve início às 8h30, na Capela Nossa Senhora de Fátima. Enquanto os missionários iam ao encontro das famílias, outros atendiam e intercediam na capela.

Membros da Infância e Adolescência Missionária brincavam e ofereciam atividades para as crianças. No final da tarde, o grupo Jovens Sarados conduziu um momento de louvor na Capela Nossa Senhora Mães dos Pobres.

“Ser instrumento de Sua Paz. Foi isso que experimentamos nesta missão. Ser sinal visível e real, concreto do Seu Amor. Entramos no caminho das pessoas visitadas. Ou melhor, Jesus entrou através de nós. E o menos importou foi a denominação. Porque o mais importou foi o Amor, foi Ele. E Ele é Um. E a sua mensagem é viva para todos o que creem. Isso foi a Missão Paroquial” partilhou a missionária Andreia Lucienne.