Ano Mariano: Rosário ilumina pátio da Paróquia Santo Antônio – Vila Belém

Na noite de sábado, dia 26, a Paróquia Santo Antônio – Vila Belém, no bairro São Salvador, organizou o Rosário Luminoso como homenagem a Maria durante o Ano Mariano, que celebra os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora em Aparecida, os 100 anos dos relatos de Fátima e os 250 anos de peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Os fiéis rezaram pedindo a intercessão de Maria.

Logo depois da missa das 19h, mais de 200 pessoas foram para o pátio com velas nas mãos. No chão, as marcações de cada do terço foram ocupadas, uma a uma. O momento de oração foi conduzido pelo padre Jorge. Para cada Ave Maria e Pai Nosso rezados, a vela de uma pessoa era acendida. E assim, pouco a pouco, a cada mistério, o pátio da igreja foi ficando iluminado. Passava das dez da noite quando a Salve Rainha foi entoada marcando o fim da oração.

Rosário Luminoso na Paróquia Santo Antônio - Vila Belém