Ano da Vida Consagrada: dom João celebra Missas em comunhão com religiosas e religiosos

No ano em que a Igreja, em todo o mundo, celebra a Vida Consagrada, dom João Justino preside Missas em comunhão com religiosos e religiosas. Na terça-feira, dia 10, dom João preside Celebração Eucarística em comunhão com as Irmãs Carmelitas da Divina Providência no bairro Serra, em Belo Horizonte.

Na tarde de quarta-feira, dia 11, preside Missa em comunhão com as Irmãs Discípulas de Jesus Eucarístico, no bairro São Lucas. Ainda pelo Ano da Vida Consagrada, celebra em comunhão com as Irmãs Carmelitas da Divina Providência, no bairro Sagrada Família, na manhã de quinta-feira, dia 12 de março.

A partir do dia 13 de março, até o dia 23, dom João participa de retiro em São Gabriel da Cachoeira, em Amazonas, Arquidiocese de Manaus.

Para acompanhar o dia a dia dos bispos, clique aqui.