Aniversário da “Faço Parte”: dom Walmor celebra Missa no Santuário da Padroeira de Minas

A Faço Parte – Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade –  completa sete anos neste mês de maio. Para marcar esse momento especial, será celebrada Missa no Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira do Estado de Minas Gerais -, no próximo domingo, às 8h. O arcebispo dom Walmor preside a celebração, que será concelebrada pelo reitor do Santuário da Padroeira de Minas, padre Fernando César do Nascimento, e pelo coordenador da Faço Parte, padre Fernando Lopes.

Graças aos gestos de solidariedade de todos que integram a Faço Parte – Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, avançam os trabalhos de revitalização do Santuário da Padroeira do Estado Minas Gerais, de edificação da Catedral Cristo Rei e são fortalecidos os meios de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Clique aqui e saiba como ajudar