Anima PUC Minas: Curso Intensivo de Teologia – inscrições abertas

O Centro de Formação de Agentes de Pastoral (Cefap), do Anima PUC Minas – Sistema Avançado de Formação – e da Arquidiocese de Belo Horizonte, realiza, de 17 a 27 de janeiro de 2017, mais uma jornada do Curso Intensivo de Teologia (CIT). As inscrições estão abertas até 12 de janeiro e podem ser feitas pela internet, no pucminas.br/anima

Veja a programação. O curso será realizado na sala 205 do prédio 4, Coração Eucarístico, de segunda a sexta, das 8h às 17h10, e sábados, das 8h às 11h40.

Destinado a agentes pastorais, professores, religiosas e religiosos e a todos que desejam aprofundar a fé cristã ou com ela dialogar, o curso compreende três etapas, previstas para três anos consecutivos, em unidades temáticas independentes e a cada ano diversificadas, não importando a ordem em que sejam percorridas.

Para a realização da matrícula, são necessários os seguintes documentos: requerimento de matrícula, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço e comprovante de pagamento da 1ª parcela.

Para mais informações: (31) 3319-4102.