Amizade Social e a Ética na Política

O exercício da cidadania, com contribuições para melhorar a política, é tarefa de todos, especialmente dos cristãos. Veja o que diz este vídeo sobre a Amizade Social e a Ética na Política.

O projeto Encantar a Política disponibilizará semanalmente vídeos educativos que contribuem com a formação cidadã neste ano eleitoral, a partir desta quarta-feira, 3 de agosto. Os vídeos tratam de temas como “A universalidade do amor cristão”, “Amizade social e ética na política”, “As grandes causas do Evangelho”, “Mídia e eleições”, dentre outros.

Produzidos pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte, em parceria com a Emotion/PUC Minas, os vídeos serão divulgados por meio de multiplataformas para incentivar a troca de ideias e ações de mobilização sociopolíticas desenvolvidas pelo Projeto em todo o país.

Os vídeos serão disponibilizados no Canal do Nesp no Youtube (www.youtube.com/nespvideos), e em redes sociais do projeto Encantar a Política e das entidades parceiras do projeto até dia 21 de setembro.  Todo o conteúdo pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

Outras informações pelo e-mail: nesp@pucminas.br