Alunos do Colégio Santa Maria recebem o Sacramento da Crisma

Alunos do Colégio Santa Maria receberam o Sacramento da Crisma no último sábado, dia 28 de outubro. Os jovens foram divididos em dois grupos para a realização das celebrações, realizadas na Capela Bom Pastor – Unidade Nova Suíça e no Centro de Espiritualidade Jesus Misericordioso – PUC Minas Betim. Receberam o Sacramento da Crisma jovens das Unidades Betim, Contagem, Nova Lima e Nova Suíça.

As celebrações foram presididas pelos bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Joaquim Mol e dom Otacílio Ferreira de Lacerda e concelebradas pelo diretor-geral religioso do Colégio Santa Maria, padre Márcio Ribeiro de Souza. Muitos familiares e amigos dos alunos, além de gestores, professores e colaboradores do Colégio Santa Maria participaram das celebrações.

Alunos do Colégio Santa Maria recebem o Sacramento da Crisma