Alunos do Colégio Santa Maria Minas participam de bate-papo sobre ações sociais do Veaspam

Os alunos do 9º ano Ensino Fundamental do Colégio Santa Maria Minas, unidade Floresta, participaram de um bate-papo especial com o padre Júlio César Amaral, vigário episcopal do Vicariato Episcopal para Ação Social Política e Ambiental (Veaspam) da Arquidiocese de BH.  Durante o encontro, inspirado na Campanha da Fraternidade 2023 – “Fraternidade e fome”, padre Júlio partilhou  sobre as importantes ações para minimizar a fome e a insegurança alimentar de muitos irmãos pobres.

Os alunos entrevistaram o padre Júlio sobre o trabalho social do Veaspam nas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte. Acompanhe, a seguir, os registros dessa conversa especial.