Almoço em benefício da Catedral Cristo Rei na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Bom Retiro, está organizando um almoço especial em benefício da Catedral Cristo Rei. O evento será no próximo domingo, dia 28 de junho, após a Missa das 10h, que será presidida pelo arcebispo dom Walmor.

O pároco, padre Pedro de Souza Silva, convida toda a comunidade para participar deste momento especial de comunhão que encerra as festividades da Padroeira e celebra o Dia de São Pedro e São Paulo. A arrecadação será totalmente destinada à construção da Catedral Cristo Rei.

Os convites podem ser adquiridos na secretaria paroquial e após as celebrações da Novena da Padroeira.

– Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, S/Nº