Alerta sobre uso indevido da imagem e nome do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Alertamos que não há autorização para uso de imagem e nome do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu em campanha que não esteja devidamente vinculada à Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Mitra Arquidiocesana.

Orientamos os fiéis a sempre recorrerem à secretaria paroquial do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu em caso de dúvida a respeito de pedidos de doação em nome do Santuário. O atendimento é das 8h às 18h30. Telefone: (31) 2526-4648.

Uma fiel recebeu correspondência, vinda do Rio de Janeiro, de uma campanha que utiliza indevidamente o nome e imagens do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. O uso indevido da imagem do Santuário já foi denunciado à Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos.