Alegria e fraternidade no encontro de ex-seminaristas no Convivium Emaús: sábado, dia 24

Momentos de confraternização e partilha serão vivenciados no 17º Encontro da EXSECORDIS, promovido pela Associação dos Ex-seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (EXSECORDIS), neste sábado, dia 24, das 8h às 16h, no Convivium Emaús – Rua Ibirapitanga, n. 235, bairro Dom Cabral, Belo Horizonte.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e novidades, atualizar sobre suas vidas e se unirem em oração. Também participarão da Missa e se encantarão com as apresentações musicais e o lançamento oficial do hino da EXSECORDIS. A Associação também dedicará homenagens à memória de colegas que integraram a Associação.

Anualmente, a cada penúltimo sábado de agosto, a Associação promove este especial encontro com seus integrantes.