Ajude a escolher as fotos vencedoras do concurso: participe da votação popular – 4 a 8 de dezembro

Você pode participar do Concurso Fotográfico “No coração das Vilas e Favelas, ajudando a escolher as três fotos vencedores, dentre as 12 classificadas para a fase final .

Estão concorrendo fotos tiradas tiradas com celular ou mesmo produzidas com câmera profissional. Mas não é o equipamento que conta. O que vale é o olhar do fotógrafo – amador ou profissional.

A Arquidiocese de Belo Horizonte sempre esteve presente nos aglomerados, levando a Palavra de Deus a tantos corações.

Queremos mostrar a presença da Igreja e valorizar ainda mais a força e as belezas de suas comunidades de vilas e favelas, contribuindo para vencer preconceitos, mostrando para todos que a vida na periferia, apesar das muitas dificuldades, é marcada também pela fraternidade, generosidade, gratidão, acolhida, oração e amor.

O vencedor do Concurso vai ganhar uma câmera semiprofissional e um final de semana do Santuário Nossa Senhora da Piedade, a mais de 1.700m de altitude, onde poderá também produzir outras belas imagens.

Para registrar o seu voto, clique aqui.

Conheça, também, outras as muitas iniciativas da Arquidiocese de Belo Horizonte nas vilas e favelas: