Ajude a aquecer nossos irmãos que sofrem com o frio: Doe cobertores e agasalhos

O inverno – estação mais fria do ano – está chegando e os nossos irmãos que mais sofrem precisam da sua ajuda. A Arquidiocese de Belo Horizonte inicia a Campanha de doação de cobertores e agasalhos.

O que doar?

A necessidade mais urgente é de cobertores e de agasalhos (roupas de frio masculinas e femininas) que serão partilhados com os mais pobres a partir do trabalho da Pastoral de Rua e da Acolhida Solidária da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Ponto de entrega: Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida– Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (31) 3422-7141.

Você também pode doar a partir do PIX (31) 971047831 e pela Conta corrente: Banco Santander, Ag: 0097, C/C: 13008528-5