Ajude a ambientar o templo da Catedral Cristo Rei e vivencie uma experiência tecnológica fantástica!

A Catedral Cristo Rei convida os peregrinos que participam de suas Missas dominicais a ajudarem solidariamente na ambientação de seu templo – a Tenda da Paz. Aqueles que acolherem o convite, com doações para a ambientação do templo ou com nova adesão ao Projeto Praça das Famílias poderão participar de uma experiência interativa, com o auxílio de óculos de realidade virtual, e terão a oportunidade de ver como ficará o templo, depois de concluído. Com os óculos, é possível contemplar todos os espaços sagrados, a exemplo do altar, dos belos mosaicos, da cripta e muitos outros ambientes. E além da experiência com os óculos de realidade virtual, quem exercer a solidariedade, como forma de gratidão, receberá uma refeição completa do Convivium Cristo Rei, contemplando sobremesa.

De que modo ajudar?

No domingo e dias especiais com celebrações, adquira o seu ticket no Convivium Cristo Rei. A sua generosidade é muito importante para a ambientação do templo de nossa Igreja-Mãe. A Catedral Cristo Rei fica na Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana e oferece estacionamento para seus visitantes. Informações: (31) 3269-3100.

O templo da Catedral Cristo Rei

O templo da Catedral Cristo Rei, chamado de de Tenda da Paz, já está com sua infraestrutura edificada. O templo fica no ponto mais alto do conjunto arquitetônico da Catedral, bem no centro da Praça das Famílias. Terá capacidade para acolher milhares de fiéis em celebrações especiais. Para inaugurá-lo, é preciso cuidar de sua ambientação, preparando seus elementos artísticos, que abrangem imagens sacras, mosaicos, piso, altar, mesa da palavra, painéis, dentre outras composições que auxiliam peregrinos nos momentos de oração e contemplação.