AJUCH/ABH promove curso on-line em Doutrina Social da Igreja – Inscrição gratuita – Participe!

A Academia dos Juristas Católicos Humanistas da Arquidiocese de Belo Horizonte, AJUCH/ABH realiza o curso gratuito em Doutrina Social da Igreja do dia 25 de março a 8 de abril. O curso será on-line e dirigido a toda comunidade.

A formação será conduzida pelo padre Dejair Roberto de Rossi, que é pós-graduado em Estudos Sociais pela Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena (1973), Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena (1973), graduação em Teologia pelo Instituto Filosófico Teológico Franciscano de Petrópolis (1977) e mestrado em Teologia Moral pela Pontificia Universitas Lateranensis (1985).

Padre Dejasir é professor do Instituto Dom João Resende Costa, Instituto Santo Tomás de Aquino, Instituto Teológico São José, de Mariana, do Departamento Arquidiocesano de Ensino Religioso e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. É doutorando em Ética, Sociedade e Novas Tecnologias pela Universidade Complutense de Madri.

O curso será realizado em três encontros com duração de uma hora cada encontro. A plataforma utilizada será o google meet.

Confira as datas:

25/03/2021 – 9h00 as 10h00

01/04/2021 – 9h00 as 10h00

08/04/2021 – 9h00 as 10h00

Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas até 23 de março, no site evento: https://doity.com.br/formao-em-doutrina-social-da-igreja Assim que realizada a inscrição, é necessário enviar um e-mail para ajuchabh@gmail.com, para o recebimento do link de acesso da transmissão.

Será emitido certificado de conclusão para aqueles que atingirem cem por cento de participação.