Agravamento da pandemia: visitas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas estão suspensas

Em cooperação com as autoridades públicas no campo da saúde, considerando que o Governo de Minas Gerais decretou a fase mais restritiva para a circulação de pessoas – a chamada Onda Roxa, do Programa Minas Consciente, para enfretamento da Covid-19  – as visitas ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais estão suspensas.

Atualmente, Minas e o Brasil sofrem com o agravamento da pandemia, o que tem levado ao aumento do número de mortes, pessoas doentes e à sobrecarga nos hospitais – público e privado. Assim, os fiéis são convidados a rezarem de suas casas, fortalecendo a igreja doméstica que é cada lar. O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais continuará a contribuir para que cada pessoa possa se fortalecer, a partir das orações.

As Missas continuarão a ser celebradas diariamente com transmissão pela Rede Catedral de Comunicação Católica (TV Horizonte e Rádio América), pelas redes sociais e outros meios de comunicação de inspiração católica.

Em sintonia com as diretrizes da Arquidiocese de Belo Horizonte para este tempo de pandemia, os evangelizadores do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade esperam que, em breve, possam novamente receber peregrinos.

Celebrações no Santuário e suas transmissões

DOMINGO

SEGUNDA A SÁBADO