Agentes dos Ministérios da Música participam 1° Encontro de Música Litúrgica da Rensa

Cerca de 150 agentes dos Ministérios da Música das comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida participaram com alegria do 1° Encontro de Música Litúrgica da Rensa.

O momento formativo promoveu atividades para fortalecer o caminho missionário da liturgia nas paróquias da Rensa, por meio de reflexão, partilha, comunhão e estudo.

O bispo auxiliar dom Nivaldo dos Santos Ferreira expressou sua gratidão pela presença dos participantes. “Deus seja louvado pelo dia de formação litúrgica com foco no canto. Gratidão sincera aos evangelizadores e evangelizadoras, membros das equipes de canto das nossas mais diversas comunidades”.