Agentes da Pastoral Familiar da Rensp participam de encontro de formação

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) reuniu os agentes da Pastoral Familiar para a Assembleia Regional Avaliativa. O encontro foi realizado no sábado, dia 7 de junho, na Paróquia Santa Efigênia e teve como objetivo avaliar o desempenho da Pastoral Familiar nas paróquias da Região e planejar ações em sintonia com o tema do próximo Sínodo dos Bispos, a família.

Dom João Justino, bispo referencial da Região, esteve com os participantes e destacou o quanto é importante que cada um partilhe as reflexões e as novas ideias que foram debatidas durante o encontro.

A Pastoral Familiar tem como objetivo caminhar com todas as outras pastorais, movimentos e ministérios da Igreja, auxiliando em situações que envolvem as famílias, as crianças, os jovens e os idosos.