Agentes da Pastoral de Rua da Rensb participam de especial encontro

Agentes da Pastoral de Rua – Missão Povo de Rua – da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) participaram de especial encontro, na Cúria Regional, bairro Concórdia, em Belo Horizonte.

O vigário forâneo da Rensb, padre Aureo Nogueira, acolheu os agentes durante o encontro. Na oportunidade, foram partilhados com os participantes os trabalhos sociais e pastorais que vem sendo desenvolvidos junto aos nossos irmãos e irmãs mais pobres. Também foram apresentados pontos centrais para a formação de novos agentes e articulação de iniciativas nas comunidades de fé ou foranias para receber as pessoas em situação de rua.

O encontro foi coordenado pela Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte e pelo Setor Social da Rensb.