Agentes da Pastoral da Saúde participam de encontro para formação e partilhas

A Espiritualidade do Agente de Pastoral: Vida, Morte e Luto foi um dos temas de reflexão do Encontro Regional da Pastoral da Saúde da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Reunindo agentes de 12 paróquias, o Encontro foi realizado na Paróquia Sagrados Corações promovendo uma manhã de encontro, partilha, convivência e muito aprendizado. O especial momento foi articulado pela pastoralista para o Setor Social, Político e Ambiental da Rense, Renata Senhorinha.  Na ocasião, também, foram indicados os representantes regionais para a Pastoral: Eliane Rocha, como titular e Luciária Aparecida, como suplente, ambas da Paróquia Santa Maria, Estrela da Manhã. Acompanhe algumas imagens desse especial momento: