Agentes da Pascom da Rensc participam de Oficina de Produção de Texto e Marketing Digital

Agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) participaram da Oficina sobre Produção de Texto e Marketing Digital, no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio de Venda Nova, no último sábado, 23 de setembro.

A formação foi conduzida por Renata Paula de Oliveira, mestre em Teoria da Literatura e graduada em Letras. Também participaram desse encontro especial: o vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir e o assessor eclesiástico da Pascom da Região, padre Fabrício Wagner, responsáveis pela acolhida dos participantes e momento de oração.

Acompanhe, na galeria de imagens, os registros da Oficina!