Adquira a Novena de Natal 2009 da Arquidiocese de Belo Horizonte!

A Arquidiocese de Belo Horizonte lança a Novena de Natal 2009, com o tema: “Vinde, Beleza dos Céus!”. A novena é uma oportunidade para que todos se preparem para celebrar a manifestação do Senhor, como pessoa humana no meio de nós. A publicação, de 80 páginas, possui agenda, hinos, cânticos e apresentação feita pelo Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Para Dom Walmor, a novena motiva para a animação e alegria de sermos cristãos. “Sejamos animadores de grupos, ajudando a redescobrir a alegria de sermos cristãos, como discípulos missionários, transbordando de gratidão e alegria pelo dom do encontro com Jesus Cristo”.

A Novena de Natal da Arquidiocese de Belo Horizonte pode ser adquirida no Vicariato Episcopal para a Pastoral pelo valor de R$ 1,50. Acima de 50 unidades, 20% de desconto: R$ 1,20. Para as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte o pagamento pode ser feito via boleto bancário, dependendo da quantidade, pode-se fazer a entrega em domicílio.

Adquira a sua Novena de Natal 2009!

Pedidos pelos telefones: (31) 3269-3105 (Luciano ou Edinaldo), 3269-3164 (padre Márcio Pimentel) e 3269-3195 (Graça Ferreira). O Vicariato Episcopal para a Pastoral está situado na Av. Brasil, 2079 – 4º andar – Funcionários/BH.