Adolescentes do Projeto Providência comemoram conquista de medalhas em Campeonato Brasileiro de Judô

Três adolescentes beneficiados pelo Projeto Providência celebram importantes resultados no 17º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado na Arena de Pernambuco, em Recife, no último fim de semana – dias 25 e 26 de novembro. Mariany Pereira Souza Silva, 14 anos, conquistou a medalha de ouro na  categoria sub 15 anos (-44 kg), Luanne Cristina de Souza Braga, 10 anos, a de prata, na categoria sub 13 (acima de 52 kg),  e Luiz Carlos Gomes de Moura,  12 anos, conquistou a medalha de bronze na categoria sub 13 (-42 kg).

Profissional atuante nas três unidades do Projeto Providência, Cleres Rosa de Souza Neto  é o instrutor dos medalhistas e  também participou do Campeonato na  categoria sub 21 anos (-73 Kg).

A competição, uma das mais importantes do país,  reuniu cerca de 700 judocas de 12 estados brasileiros.

O projeto Providência é uma instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, que integra a Campanha Faço Parte.