ADCE realiza o 42º Encontro de Reflexão

Com o tema Liderança Empresarial e Espiritualidade, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE/MG), realiza o 42º Encontro de Reflexão, no próximo sábado, 23 de maio, de 7h às 18h, na Paróquia Nossa Senhora Rainha, bairro Belvedere.

O objetivo do encontro,  é refletir e debater sobre os desafios da realidade econômica e política,  além de buscar soluções e caminhos para superá-los com base na espiritualidade cristã. Na programação estão previstas várias palestras e grupos de discussão com muita interação e troca de experiências.

A Paróquia Nossa Senhora Rainha fica na Rua Modesto Carvalho Araújo, 227 – Belvedere. Inscrições e informações pelos telefones 3281.0710 e 8605.8695 ou contato@adce.org.br