ADCE publica mensagem de saudação aos eleitos

O presidente da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais (ADCE-MG), Sérgio Frade, apresentou mensagem em que cumprimenta os candidatos eleitos.

No texto, o presidente da ADCE-MG destaca: “O Brasil tem pressa em retomar o caminho do desenvolvimento, voltar a crescer, gerar empregos, promover as reformas e retomar os investimentos para atender os anseios da sociedade.”

Veja o texto completo

Eleições 2018

Cumprimentos aos eleitos

Cumprimentamos os eleitos no segundo turno das eleições, desejando sucesso e realizações em suas gestões. Reiteramos e destacamos a contribuição que oferecemos aos candidatos através da Carta da ADCE aos candidatos/eleitores.

O diálogo, o respeito à constituição, a segurança jurídica e o cumprimento das propostas são fundamentais para alcançarmos a “Paz Social”.

Acreditamos que podemos partilhar e transpor muito da experiência empresarial na aplicação da responsabilidade social e na vivência das boas práticas administrativas para o setor público.
Destacamos a necessidade de um Estado eficiente que deve restringir-se às atividades que exclusivamente lhe competem e munir-se de instrumentos corretos para a regulação do mercado e assim abrir espaços e criar condições favoráveis à iniciativa privada, para que ela crie oportunidades para toda a população; promovendo o trabalho digno, de boa qualidade, com geração de riqueza econômica e social.

Os eleitos devem ser firmes no combate a corrupção e intransigentes na malversação dos recursos públicos. Consideramos inaceitável qualquer armação ilegal entre poder público e a iniciativa privada.
Assim serão criadas as oportunidades para a construção de uma sociedade mais igualitária e economicamente justa, ecologicamente sustentável, culturalmente elevada e diversa, sem violência e sem discriminação.

Ao presidente e ao governador de Minas Gerais eleitos, votos de muito sucesso em seus mandatos.
Registramos também nossos cumprimentos ao senador Antônio Anastasia que seguirá exercendo suas funções no Senado Federal com competência e zelo, em prol de Minas Gerais.

Fraternalmente,
Sérgio Frade