ADCE promove o 38º Encontro de Reflexão

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), promove o 38º Encontro de Reflexão, dia 22 de junho, de 7h30 às 18h, na Paróquia Nossa Senhora Rainha – Rua Modesto Carvalho de Araújo, 227 – bairro Belvedere.

O tradicional evento mineiro sobre responsabilidade social empresarial e sustentabilidade, terá como tema “A economia a serviço da humanidade”.

Programação:

7h30 – Acolhida e café da manhã
8h – Apresentação da ADCE – Sérgio Cavalieri (Presidente da ADCE e do Conselho da ALE)
8h15 – As leis da física e a espiritualidade – Professor Pacheção
9h15 – A responsabilidade social na empresa – Hélcio Guerra (Presidente da Anglo Gold Ashant Brasil)
10h15 – Intervalo
10h45 – Doutrina Social e a empresa – Padre Élio Gasda, SJ (Professor da Faje)
12h – Almoço
13h30 – Grupos de discussão e interação
14h45 – Encontro e reencontro com Cristo – Padre Gilson (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida)
15h45 – Testemunho do dirigente cristão: gestão sustentável – Gilmar Dias dos Santos (Diretor da EPO Engenharia)
16h45 – Intervalo
17h15 – Porque sou associado da ADCE? – Antônio Gamaliel (Diretor da Jorlan)
17h45 – Reflexão final – Rosália Paraíso (Sócia da Documentar e diretora da ADCE MG)
18h – Missa – Padre Alexandre Fernandes (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha)

Serão oferecidas 80 vagas. Inscrições e informações pelo telefone 3281.0710 ou www.adcemg.org.br.