ADCE homenageia Frei Miguel Guzzo, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas) homenageia o Frei Miguel Guzzo Coutinho, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. A homenagem será no próximo dia 24 de outubro, durante o Almoço Palestra, na sede da Fiemg (Avenida do Contorno, 4520).

Frei Miguel Guzzo Coutinho é reconhecido pelo bonito trabalho missionário em diversas obras sociais. Formado em administração, filosofia e teologia, foi ordenado há 16 anos em São Paulo. Em 2014, chegou a Belo Horizonte e na Igreja Nossa Senhora do Carmo desenvolve diversos trabalhos, como o ambulatório que atende 20.000 pessoas por ano e a biblioteca com mais de 60.000 títulos à disposição da comunidade. O Frei destaca que todas as atividades da paróquia são exercidas por voluntários que se unem para ajudar as pessoas mais necessitadas.

Para o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade, a homenagem ao Frei Miguel é justa pela sua caminhada de fé, esperança e caridade. “Estamos felizes em prestar esta homenagem ao Frei Miguel, que espontaneamente se aproximou da ADCE Minas e passou a apoiar a nossa causa e a incentivar os dirigentes de empresas a praticar e difundir a ética com base nos valores cristãos”, afirma.