ADCE apresenta Empresa com Valores na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia

A Associação dos Dirigentes Católicos de Empresas (ADCE)  apresenta o programa Empresa com Valores na Paróquia Nossa senhora da Consolação e Correia, dia 20 de outubro, às 20h.

O encontro é Um convite especial para toda a comunidade e faz parte de um programa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da ADCE, que busca criar grupos de estudo sobre a Doutrina Social da Igreja. Os grupos também têm como objetivo, formar uma rede de solidariedade entre os empresários, onde haja troca de experiência e compromisso de auxílio mútuo.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia fica na Rua Bernardo Guimarães, 2700 – Santo Agostinho. Confirmação de presença pelo telefone 3337.3033.