Acompanhe a Novena de Natal pela TV Horizonte

Até o dia 24 você  pode acompanhar o programa especial “Novena de Natal”, diariamente, na TV Horizonte. Um momento de espiritualidade, oração, louvor e reflexão para celebrar e preparar a chegada do menino Jesus. E aqueles que perderam algum dia da novena  ou que queiram rever um momento que considere importante, podem recorrer ao nosso site.

O programa foi gravado na paróquia Cristo Rei do bairro Amazonas, em Contagem e contou com o apoio do  ministério de música.

Durante a novena, os telespectadores da TV Horizonte também poderão receber a benção e  acompanhar a participação especial do Bispo Auxiliar Dom Luiz Gonzaga Fechio.

Convidamos todos a reunir suas famílias para rezar conosco, até 24 de dezembro, de segunda a sexta, às 18h45.

Confira o vídeo do primeiro dia da novena :

Segundo dia da novena :

Terceiro dia da novena :